sábado, 1 de maio de 2010

TOMADA DE POSSE DOS NOVOS ÓRGÃOS AUTARQUICOS

A CDU informa e convida a população da Freguesia de Quiaios, que no próximo dia 3 de Maio (Segunda-Feira) pelas 21,30 horas no sala de reuniões da Junta de Freguesia de Quiaios, a assistir ao acto de investidura da Assembleia de Freguesia, Órgão eleito pelo sufrágio, intercalar, realizado no passado dia 18 de Abril de 2010.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tratando-se a CDU de um partido composto (normalmente) pela classe operária e trabalhadora, é estranho ver que este partido seja o ÚNICO que ainda não procedeu à limpeza dos cartazes das eleições!!!
A população de Quiaios ficaria muito agradecida que a CDU seguisse o exemplo dos restantes partidos e movimento, removendo e limpando o "lixo" que deixou espalhado pela freguesia.

Quiaios agradece a vossa atenção, civismo e limpeza!

Anónimo disse...

Srº Anónimo(a)
Os comunistas são os primeiros a dar o exemplo. Neste caso vários factores impedem que assim não aconteça.
As outras organizações, pode descolhecer, contratam com empresas que fornecem esses serviços, e estão obrigadas a retirar.
Ora, no nosso caso assim não sucede não temos dinheiro para isso, a nossa propaganda é feita por militantes e simpatizante nas suas horas vagas, eis pois toda a diferença.

SrºAnónimo(a)

Se por acaso junta à sua residência existir um pendão da CDU,pois é desta propaganda que estamos a falar, retira-a p.f. nós agradecemos. Não tome como um insulto ou chacota mas sim como um pedido. Obrigado.

Saudações comunistas
Agostinho Cruz

Anónimo disse...

Sr. Agostinho,

Eu nem quero acreditar naquilo que li. O seu comentário/justificação é completamente descabido, sem sentido e mentiroso.

Contrariamente ao que o Sr. escreveu, eu vi os membros de duas listas (incluindo os cabeças de lista) a retirar com as suas próprias mãos os cartazes e publicidades que tinham colocado.
Não foram empresas como o Sr. inventou.

No lugar de arranjar desculpas, mobilize os seus camaradas e limpem o que sujaram.

Não foram vocês que aplicaram os cartazes nas horas vagas?? Então, tenham vergonha e retirem-nos, também durante as horas vagas!! Agora que não pertencem à Assembleia de Freguesia até devem ter mais disponibilidade para o fazer.
Não estejam à espera que os outros o façam por vocês!!

Se o exemplo fosse em sentido oposto, tenho a certeza que o Sr. já se tinha manifestado e quem sabe criado um movimento para dizer mal e criticar.

Por último, é evidente que a sua proposta tem de ser levada como um insulto ou chacota, porque se assim não for tenho de depreender que o Sr. deve ter alguma debilidade mental!

Anónimo disse...

MUITO BEM!! GOSTEI DA RESPOSTA...e o Sr Agostinho precisa desta e muitas mais do género