quarta-feira, 13 de maio de 2009

Arranjo urb. no Largo P. Costa e Silva. Uma obra eleitoralista.

Vamos dar conta de uma obra, que segundo a Junta, terá o seu início no mês de Maio e diz respeito ao Arranjo Urbanístico do Largo P. Costa e Silva, e terá a durabilidade de dois meses.
Não sabemos o seu custo. As entidades envolvidas - Câmara, Junta e empreiteiro - num total desrespeito pela Lei não informam, nem colocaram placar com esta e outras informações.
A sua necessidade, importância e urgência deixam claro uma obra eleitoralista.
A Câmara Municipal atolada em dívidas, não esquecer que tem um passivo de 66.1M €, e é a 5º no ranking do Pais que mais mal paga, fez mais um empréstimo (?) para poder satisfazer a campanha eleitoral no concelho.
Em primeiro lugar: esta obra vem causar transtornos e incómodos de vária ordem aos habitantes da Vila, nomeadamente, no trânsito.
Em segundo lugar: uma obra iniciada a um mês do começo da época balnear com os desarranjos e danos para os comerciantes da Praia, é esclarecedor da desorientação eleitoral da Junta, bem como da Câmara.
O Povo desta freguesia vai ter que dar uma resposta clara a estas situações nas eleições que se aproximam, sob pena de continuar a ter uma Terra continuamente adiada.

Sem comentários: