ANTÓNIO MARINHEIRO - PSD - escolhido para se candidatar à Assembleia de Freguesia de Quiaios.
Para começar, e desde logo, um voto ou melhor dois: o primeiro que tenha muitas, todas, felicidades na vida.
o segundo menos a felicidade política, espero que seja deveras penalizado, bem como ao PSD, pelo mal que tem feito a este País e em particular à freguesia de Quiaios.
Na sua carta de apresentação-convocação elabora um chorilhos de asneiras e inverdades que vale, e deve, ser lido e denunciado.
Anuncia a candidatura sob uma sigla mentirosa, incolor e encobridora dos males levados a cabo pelo PSD no País e penalizadora para a freguesia de Quiaios. Tem um passado partidário assuma-o.
Não engane as pessoas com subterfúgios que nada dignificam a política.
O sr. e seu "guru político" tem vergonha, fogem como o diabo da cruz, dos dose anos de desvario, incúria e má gestão do PSD na Autarquia.
Nascido e criado em Quiaios gosta da sua Terra, normal.
No entanto enquanto secretário da actual Assembleia de Freguesia, capitaneada pelo PS, reedição do Bloco Central, diga aos eleitores quais, e quantas, foram as propostas levadas à discussão para mostrar tanta amor que debita.
Orgulha-se de ter feito parte da equipa que (des) governou esta freguesia durante esta quadriénio.
Então explique lá a seu desabafo na A.F.
"Estando-se a cinco meses de eleições autárquicas constata-se que o programa eleitoral não será cumprido, em função da conjuntura, da disponibilidade financeira da Câmara,
Acha que em parte é uma forma errada de actuar por parte da Câmara, pois entende que a parte rural do concelho não pode ser esquecida, estando-se a fazer neste momento grandes investimentos na Figueira, pois estamos num período pré-eleitoral, onde reinará muita demagogia daqui em diante, com criação de novas falsas espectativas, como já se lê nos jornais."
Este candidato é um "candidato e uma candidatura esponja", porquê.
Porque com esta postura de não assumir todos os males e malfeitorias para a freguesia, pensa com a mudança de nomes e pessoas limpam as responsabilidades.
Em termos de futebol, uma equipa muda de treinador e passa a dizer: agora é vai ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário