Passaram mais 365 dias e para além do que foi escrito, acrescentamos que: o marasmo, a estagnação, a indiferença e o abandono por parte das entidades competentes, Junta e Câmara, são factos indesmentíveis.
Uma destas obras, entre muitas outras, deveria ser a obra do mandato. Puro engano.
E o por onde anda;
- Revisão do P.D.M. ? E o saneamento básico ? A segurança pública e rodoviária? Ciclovia e o acesso pedonal ao Colégio? Ciclovia para a Praia? Zona industrial? Ampliar a rede de parques infantis? Regular o trânsito em Quiaios? Agenda pública das visitas a todos os lugares da freguesia? Criação do Boletim para a divulgação das actividades da Junta? etc...etc...etc...
Chega de refúgio no chavão; não há dinheiro, que em parte sendo verdade, não o é na sua totalidade. Todas as candidaturas que então se perfilaram, sabiam que a Autarquia se encontrava em falência técnica, pelo que não pode, nem deve, servir de desculpa.
"Não fazemos promessas descabidas ou irrealistas, queremos sim, genuinamente, assumir compromissos que embora exigindo muito trabalho, esforço e dedicação, possam ser honrados. Somos uma equipa que pretende gerir a freguesia com honestidade, consensualidade e competência, dispostos a ouvir os anseios da população e a fazer das pessoas a nossa primeira prioridade".
CARLOS RABADÂO PSD
Sem comentários:
Enviar um comentário