C D U / QUIAIOS
À POPULAÇÃO DA FREGUESIA DE QUIAIOS
Caros amigos, a COLIGAÇÃO DEMOCRÁTICA ELEITORAL / CDU está pronta, uma vez mais, a concorrer ao acto Eleitoral do próximo dia 11 de Outubro de 2009.
Brevemente iremos dar a conhecer os cidadãos que compõem as listas da CDU. Pessoas que orientam a sua vida na base de princípios de trabalho, honestidade, competência, ética e luta.
A CDU uma presença necessária e insubstituível na defesa dos interesses das populações, na dignificação do poder local.
Uma voz indispensável na defesa dos interesses de todos para dar corpo a causas e aspirações locais, e assegurar uma presença crítica, exigente e construtiva para garantir uma gestão transparente e eficaz.
Dar mais força a CDU é sempre a melhor alternativa para a defesa dos interesses da Freguesia, para combater erros e desleixos, e fazer avançar propostas necessárias ao desenvolvimento da nossa terra.
Com determinação, confiança - no trabalho realizado - e muita vontade de prosseguir tão nobres e importantes tarefas, para o próximo quadriénio, que a CDU propõe um conjunto de objectivos, empenhado que estamos na sua concretização.
A saber:
- Circular Externa à Vila;
Para quando?
Fala-se, diz-se, palpita-se que durante este tempo (20 anos?) foi prometida, projectada, anunciada, marcada etc. etc. mas…. até hoje é o que se vê, Circular Externa é uma miragem.
À que romper com esta maneira de estar e fazer desta via; Uma exigência, um objectivo a alcançar.
- Conclusão do saneamento básico em toda a freguesia;
- Plano Director Municipal (PDM) ao serviço da população;
- Transparência no funcionamento da Junta;
Sem rodeios, e com a consciência do que afirmamos, durante estes 33 anos de Assembleias de Freguesia não houve força política alguma que durante os mandatos desse a conhecer o que lá se passava.(orçamentos, planos, propostas, requerimentos etc. etc. )
Ora, durante o mandato que agora termina, fomos a única força política que o fizemos. Cumprindo com isso o que prometemos em campanha eleitoral.
Queremos continuar com o esclarecimento das populações. Precisamos que continuem a acreditar em nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário